sábado, 30 de janeiro de 2010

FOFOCA

Hoje acordei chateado. Fiquei sabendo por aí de uma fofoca que já deve estar pulando de brejo a brejo.E o pior de tudo é que a dita fofoca é sobre o sapo aqui, que escreve todos os dias este blog para vcs,caros amigos verdes, amarelos, marrons e multicoloridos.
Eu até que aceito uma fofoca, desde que ñ me coloquem no brejo junto com a vaca.
Entenderam a tentativa de piada?
Ñ?
Lembram da vaca?
Que vaca?
A vaca que foi pro brejo.
E eu sou o sapo que ñ sai de lá.
Mantentendo as devidas proporções entre a vaca e o anfíbio aqui, eu sou o sapo que foi pra Bagdá.
Bombas, minas, entenderam?

Ñ aguento mais tudo isso na minha cabeça.

E o pior de tudo: bombas e minas explondindo em forma de mentiras.
Disseram que eu sou um sapo que ñ quer nada com nada.
Disseram que eu ñ ajudo os meus pais e que só quero saber de ficar namorando as sapas, as sapinhas e as saponas.
E disseram ainda que eu fico me balançado na rede com meu laptop, grudado na internet e tomando agua de coco o dia todo.
Que calúnia!




Faz tempo que acabou a agua de coco aqui em casa.
E se eu fico grudado na internet o dia todo e, ás vezes, á noite também, é porque estou sempre ávido por notícias, imformações, curiosidades...
Gosto também de pesquisar sobre diversos assuntos e trocar ideias e e-mails com asaparada.
Gosto de saber tudo o que anda acontecemdo por este nosso mundão imundo lá fora.
Pra espantar a fofoca, fiz até um pequeno poema:


    FOFOCA

ñ é coisa de sapo
ñ é coisa de pato
ñ é coisa de rato

FOFOCA É COISA DA FOCA
QUE SE ESCONDE A MENTIRA
DENTRO DOSAPATO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário